Voltar ao formato normal


Responsabilidade corporativa

23 de Dezembro de 2008


O programa de Responsabilidade Social da Xero Serviços foi instituído com o intuito de modificar o perfil dos nossos trabalhadores, por forma a espelhar, realisticamente, a população do país e para, de uma forma geral, melhorar as oportunidades de negócio para indivíduos previamente em desvantagem, tendo em especial consideração os nossos trabalhadores.

Preocupamo-nos e apoiamos igualmente com a escolaridade básica, dotando escolas primárias e secundárias de meios para melhorar as condições e o padrão de instrução.

Mensagem de Anne M. Mulcahy - Xerox Chairman & CEO

"Desde os nossos primeiros dias como companhia que a responsabilidade social tem estado enraizada na cultura da Xerox, em parte, porque o nosso fundador Joe Wilson e o inventor da xerografia Chester Carlson, eram defensores de uma cidadania corporativa.

Esta é uma rica herança que os colaboradores da Xerox por todo o mundo continuam a viver diariamente em várias áreas tal como investimentos comunitários através da “Xerox Foundation”, forte liderança através de regulamentação corporativa e iniciativas éticas, um ambiente de trabalho solidário através dos nossos programas de diversidade e práticas comerciais sensíveis e sustentáveis através das nossas operações sobre ambiente, saúde e segurança. Uma boa

cidadania é, na minha opinião, muito simplesmente bom negócio e nós temos o máximo cuidado ao equilibrar um espírito generoso com uma sensata administração dos recursos da Xerox.

Embora a nossa liderança em responsabilidade social corporativa seja uma fonte de orgulho, continuamos a alcançar níveis de performance cada vez mais elevados. O nosso objectivo é sermos admirados tanto pelo sucesso tangível do negócio como pela intangível boa vontade e confiança da comunidade que fomentamos continuamente."

XEROSERVIÇOS - http://www.xeroservicos.com