Voltar ao formato normal


Opções de finalização e alimentação

11 de Junho de 2009


Quer esteja a imprimir uma brochura, newsletter, apresentação ou artigos de correio directo, o seu objectivo é impressionar. Conseguirá fazer isso com o vasto leque de opções de alimentação e finalização profissionais da Xerox C70.

  • Alimentador de alta capacidade (HCF) - O HCF aumenta a capacidade de papel da Xerox C70 de 3.260 folhas para um valor extraordinário de 5.260 folhas.

  • Alimentador de alta capacidade para grandes formatos (OHCF) - O design robusto por ar comprimido do OHCF possibilita o tratamento de 2 000 folhas* até SRA3 (64 - 300 g/m 2) couché e não couché.
  • Finalizador avançado - Esta opção de finalização oferece agrafamento e perfuração em várias posições para 50 folhas (2 ou 4 furos) e ainda empilha um máximo de 3.000 folhas. Integra bandeja superior para 500 folhas.

  • Finalizador Profissional - Para além das características do Finalizador Avançado, inclui agrafamento no vinco com dobragem a meio para fácil criação de booklets com um máximo de 60 páginas e rochuras com dobragem dupla. Este finalizador tem uma bandeja superior com capacidade para 500 folhas, empilhador para 1.500 folhas e bandeja de saída de booklets.

  • Finalizador Light Production - Esta opção de finalização tem as mesmas capacidades do Finalizador Profissional, para além de integrar uma bandeja de entrada para intercalador com capacidade para 200 folhas, o que aumenta a capacidade de agrafamento para 100 folhas de papel com 80 g/m2. Para papel de gramagem elevada, dispõe de uma função de alisamento activa.

  • Finalizador Light Production com dobragem - É possível obter ainda mais versatilidade com a adição do módulo de dobragem em tríptico, dobragem em Z e dobragem em Z A3 para o finalizador light production básico.

XEROSERVIÇOS - http://www.xeroservicos.com